Ana Paula Henkel é atacada por jornalistas petistas e recebe apoio de líderes políticos

O jornalista petista José Trajano, compartilhou uma publicação do blogueiro do UOL, Demétrio Vecchioli, sobre o esporte brasileiro que, segundo ele, caminha para o precipício por ações e o silêncio de atletas sobre o assunto.

Na publicação, Trajano, questiona a ex-jogadora de vôlei e conservadora assídua, Ana Paula Henkel.

“E a Ana Paula não tem nada a dizer?”.

Em resposta a publicação, Demétrio afirmou:

“Opa se tem. Tá no congresso da direita americana discursando pelo direito de jovens americanas não perderem uma bolsa educacional para um garoto trans. Mas se as todas as bolsas acabarem no Brasil tudo bem.”

Veja:

O advogado e colunista de extrema esquerda, Edu Goldenberg, também comentou a publicação e questionou se era realmente da ex-atleta que Trajano estava falando.

“Qual Ana Paula, Trajano?! A Ana Paula Henkel? Não me faça rir. Essa é vassala morobolsonarista. Lacaia do projeto em curso”, disse Goldenberg.

Os ataques misóginos e de extremo mau- caratismo não pararam por aí.

“Eu sei disso! Foi uma provocação. Por que a dondoca bolsonarista agora se cala ? Ela e a turma do vôlei . Claro que sei que se trata de uma idiota”, atacou Trajano.

Confira o diálogo:

Um vergonhoso diálogo, digno da sigla que representam… PT.

Ana Paula Henkel, depois dos ataques, foi também as redes sociais e compartilhou um print dos ataques que sofreu.

“Vou testar uma coisa aqui. Vamos ver quantos perfis verificados ou membros da imprensa aparecem para me defender? Valendo”, convocou a ex-jogadora de vôlei.

Logo após a postagem, choveu de comentários de apoio a Ana Paula, dentre eles, líderes como o presidente, Jair Bolsonaro, seus filhos Flávio e Eduardo, a ministra Damares Alves, entre muitos outros.

“Minha solidariedade a você, Ana Paula!”, respondeu o presidente.
“Conte comigo sempre. Estamos com você. Não deixe isso te abalar”, salientou Damares.

Porém, nenhum membro da esquerda, desses que se dizem defensores das mulheres, apareceu para se solidarizar com a ex-atleta.

Confira a publicação de Ana Paula:

da Redação

Comentários