desktop_cabecalho

A elucidação da polêmica do vídeo: São 2 vídeos diferentes e a mídia, após as acusações, silencia...

Ler na área do assinante

Eu entendi certo? Existem dois vídeos diferentes nesta polêmica toda?

O que ele mandou para os amigos do zap, como qualquer cidadão - vídeo atual, com elogios a ele e ao seu governo, e o vídeo que a Vera Magalhães usou para acusar ele de estar incentivando o povo nas manifestações - este de 2015, falando das primeiras manifestações que ocorreram em 15 de março de 2015?

É isso? Porque fiz milhões de buscas na Internet e foi a única conclusão que pude chegar, mas não achei NINGUÉM esclarecendo certinho esta última polêmica.

E mais uma vez a mídia faz acusações, e depois não volta atrás explicando os fatos reais!

E grande parte da população não se dá ao imenso trabalho de buscar por horas a verdade e acaba engolindo o discurso fabricado...

De qualquer forma, o que interessa mesmo é que em nenhum dos vídeos ele fala em FECHAR o Congresso - coisa de ditador. Ele apenas confirma seu apoio às vias democráticas e ao direito do povo de ir às ruas, e deixar claro o que deseja.

Criticar um presidente por querer ouvir o seu povo não me parece nada coerente! Quem manda nesta porra somos nós!

Democracia é isso!

E pelo visto quem está desrespeitando esta regra básica não é o JB!

Ele mandou as Forças Armadas invadirem o Congresso? Mandou alguém perseguir raças, sexos, ou credos? Por favor, me comprovem isso com exemplos reais e não fake news já desmascaradas! Quero uma lista detalhada aqui embaixo com provas!

Se você ouvir todas as lives e entrevistas dele e de seus ministros na íntegra (e não as edições altamente suspeitas), vai ouvir o tempo todo que eles dizendo que vão respeitar os outros dois Poderes! Você pode até gostar ou não dele e de sua equipe, mas arrume outra desculpa!

Aliás, isto é que está gerando toda a confusão no país, pois ele tem se recusado, como prometeu em campanha, a não fazer o jogo da velha política de trocas de cargos, e propinas - o tal do toma lá, dá cá, mas ainda assim seguir as vias democráticas.

Quero PROVAS QUE O CARA É DIGNO DE ÓDIO! Pois quando peço isso, ouço apenas o silêncio! E não me venham com o papo que ele explode nas entrevistas e que se recusa a debater!

O cara faz live toda quinta e fala com o povo diariamente. Isso é o que importa! Falar com o povo e não com a impressa que fabrica notícias e distorce tudo e sequer tem a decência de voltar atrás e demonstrar a verdade depois!

Eu consigo rapidinho fazer uma lista gigantesca das perseguições ao JB e seus eleitores. Todas as jogada sórdidas de uma minoria hipócrita que quer impor o que o povo - a maioria dele, já deixou claro que não deseja!

Quem muito grita “fascista” está sendo exatamente isso! E a ditadura e censura estão vindo da galera que se recusa a permitir que o cara eleito pela maioria seja o presidente!

Show de incoerência e recusa em aceitar que Democracia envolve alternância de poder e acatar as decisões da maioria!

Ditadura é querer impor na marra o que o povo - a maioria, como demanda uma Democracia - já disse que não quer!

Então, a menos que comprove o fascismo, racismo e preconceito nos projetos do governo, vá para as ruas no dia 15 de março exigir que os TRÊS PODERES ATUEM COM RESPEITO PELOS DESEJOS DA MAIORIA!

Quem manda nessa porra somos nós! Chega de sermos massa de manobra de políticos de qualquer escalão!

Acorda! Mas acorda mesmo: arregaça as mãos porque ser cidadão consciente implica em ter o mínimo de "saco para política"! Pesquisar, ouvir vozes e visões variadas...

As mudanças precisam vir através de nossas ações! E como podemos atuar?

Na RUA gritando a uma só voz que eles se virem, se entendam, e garantam condições básicas e dignas para o povo! Queremos RESULTADOS!

Guerra dos tronos só é bom em ficção! Na vida real é sangue, dor e lágrimas!

(Texto de Marta Sertã de Paula)

Ler comentários e comentar