Não se mexe com a mulher de um homem

Na máfia, um dos códigos de honra é NÃO MEXER COM AS FAMÍLIAS.

Os mafiosos, entre si, podem se estripar. Se um tiver que ser morto, provavelmente será pelas mãos do seu melhor amigo. Mas AS FAMÍLIAS SÃO SAGRADAS. Jamais usam a esposa de um homem para atingi-lo. JAMAIS!

Eis, então, que abro a internet, hoje, e deparo com um factoide nojento, criado por uma revista que teoricamente deveria oferecer jornalismo sério, atacando a dignidade da Primeira-Dama para atingir o Presidente.

Honestamente, principalmente sabendo de seu sangue italiano, me espanta a tolerância de Bolsonaro.

Este que a mesma imprensa chama de fascista, machista e totalitário, mas reconhece sua permissividade e mansidão, ao publicar uma matéria tão vergonhosa, com a certeza de que não haverá retaliação.

Não tenho a menor ideia se, um dia, seguirei ou não pela vida pública. Mas, caso positivo, se um editorzinho de meia pataca utilizasse da imagem da minha esposa e atacasse-lhe a dignidade, na tentativa de me expor, juro que o visitaria, com um taco de beisebol ou uma boa barra de ferro, e daria-lhe uma manchete bem mais interessante para publicar. Só garanto que não lhe sobraria um dedo inteiro para escrever a notícia.

NÃO SE MEXE COM A ESPOSA DE UM HOMEM!

Vivemos, no Brasil, uma situação tão abominável, que até o crime organizado de outros lugares tem mais decência do que a nossa imprensa.

"É bem mais seguro ser temido do que amado." (MAQUIAVEL, Nicolau)

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários