Augusto Nunes destroça Ciro Gomes: “O Ciro de sempre, é valente a distância” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Augusto Nunes, analisou as críticas que o ex-candidato à presidência pelo PDT Ciro Gomes, proferiu contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Ciro chamou o presidente e sua família de “canalhas”.

Durante o programa Pingos nos I’s, da rádio Jovem Pan, o jornalista escancarou a hipocrisia exalada pelo pedetista, que tenta manter o personagem de centro, “isentão”.

“O Ciro voltou a ser o Ciro de sempre. Ele é desequilibrado, é moleque e é por isso que perde todas as eleições (...)”, disse Augusto Nunes.

O analista político relembrou que o ex-governador do Ceará colocou-se contra o PT e o bolsonarismo, entretanto na primeira oportunidade o seu personagem foi desmascarado.

“Ele vai enfrentar o Bolsonaro em que combate? Em que batalha? O que o Bolsonaro vai fazer para que ele [Ciro] enfrente-o? Só falta explicar se ele vai usar revólveres, espingardas, carabinas para receber ‘a bala’ o Bolsonaro, como ele disse que receberia o pessoal da Lava Jato”, questionou o jornalista.

E continuou…

“Ou ele vai levar o destacamento de máquinas agrícolas e retroescavadeiras do ‘coronel’ Cid Gomes. [...] É valente a distância!”, finalizou Augusto Nunes.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar