desktop_cabecalho

Comandante alerta: Bolsonaro precisa de nós (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As manifestações do dia 15 de março se aproximam e a TV Jornal da Cidade Online está de olho em todas as informações sobre esse tema. Nossa equipe entrevistou o Comandante Winston Rodrigues Lima, militar da reserva da Marinha, e um dos organizadores do evento em Brasília, que falou sobre a importância dessa iniciativa de apoio ao governo Bolsonaro.

“Os grupos estão se organizando. A princípio serão dois caminhões bem grandes, que vão ficar de frente para o Congresso Nacional. Estamos programando carreatas também. Infelizmente, a maior parte dos políticos eleitos, tanto na Câmara de Deputados, quanto no Senado, estão comprometidos com o establishment, com o qual Bolsonaro veio justamente romper. Então, essas pessoas que tentam de alguma maneira enfraquecê-lo, estão com medo de uma simples manifestação de apoio ao nosso presidente. É notório que ele é muito popular, que 2/3 da população apoia o governo e quer que ele vá até o final e implemente todas as reformas que prometeu”, ressaltou o organizador.

Para quem tem dúvidas se deve ou não ir às manifestações, Comandante Winston deixa um recado:

“Compareçam! Vamos dar essa força para nosso presidente, ele merece, ele precisa! Vai ser um divisor de águas para que esse Congresso trabalhe mais, e apronte menos”.

da Redação Ler comentários e comentar