Carlos sai em defesa de Moro e detona a Folha: “Vocês são o que há de pior no jornalismo”

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, saiu em defesa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e repudiou os novos ataques feitos pela Folha de S.Paulo.

A Folha publicou matéria, afirmando de forma pejorativa, que Moro politizou o fim da greve no Ceará e fechou os olhos para o radicalismo, mesmo após 242 assassinatos em 9 dias no estado.

O jornal usou como argumento a resposta que o ministro deu ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, após o mesmo chamá-lo de “capanga”.

“A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança. Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida”, respondeu Moro a Ciro Gomes.

Carlos Bolsonaro condenou com veemência as injúrias da Folha e disparou:

“Vocês são o que há de pior no jornalismo”.

E finalizou:

“Ignoram o fato do Ministro ter sido atacado pelo irmão do senador retroescavadeira e simplesmente criam uma nova realidade para o assunto.”
da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários