Sérgio Reis convoca o povo para a manifestação e critica o STF: “É preciso tirar esta raça de lá” (veja o vídeo)

O cantor sertanejo e ex-deputado federal Sérgio Reis em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 3, manifestou o seu apoio aos eventos programados para o próximo dia 15 de março.

Com a experiência de quem já desempenhou um mandato na Câmara dos Deputados, Sérgio Reis diz que é necessário o povo mostrar o seu amor à pátria e o respeito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

O ex-parlamentar também falou sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) e sobre os “políticos lá de cima”, classificando-os como “uma raça”.

“É preciso tirar esta raça de lá. . É isso que eu tô falando, é uma raça”, disse o sertanejo.

Sérgio Reis salientou que foi quatro anos deputado e durante esse tempo não havia jeito nenhum de levar o país a frente, pois quando o STF ou partes do Congresso decidem alguma coisa, não tem diálogo,

“Não é não, é assim e eles mandam no país. E não pode”, disse.

O ex-deputado reiterou que, além dele, outros artistas estarão na manifestação, como o também cantor sertanejo, Amado Batista.

“Temos que salvar o país dessa raça que não merece estar onde estão”, finalizou.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários