Nada de parlamentarismo branco: corruptos perdem, o povo ganha (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois de muita baixaria, discursos criminosos e enfadonhos de deputados da esquerda, vencemos a batalha dos 30 bilhões do orçamento impositivo, mas a guerra não está ganha.

Os parlamentares sentiram a pressão do povo e seguem temendo as manifestações do dia 15 de março, tanto que a esquerda já tenta usar o MEC aparelhado, sindicatos e ONGs para uma contra manifestação em prol da educação no dia 18 de março. Fica o alerta: os pais não devem permitir que seus filhos sejam massa de manobra.

No mais, o governo, ao lado do povo, conquistou uma importante vitória. No entanto, esse cabo de guerra, em busca de liberdade, democracia real, representativa de fato e respeito aos nossos impostos, nosso dinheiro, vai continuar. Não há nada de democrático e republicano em chantagem. Esses senhores devem entender, de uma vez por todas, que são nossos funcionários, e fim de papo.

O presidencialismo segue firme e forte. Diferente de governos anteriores, é o povo que direciona, e o presidente é o norte. O povo não está de brincadeira, e o Congresso sabe bem disso. O ranger de dentes dos mentirosos é tudo que lhes resta.

da Redação Ler comentários e comentar