Deputada "lindinha" apresenta "incríveis" projetos: folgas obrigatórias e absorventes gratuitos (veja o vídeo)

Com tanta coisa séria para ser discutida e com os índices de desemprego ainda bastante altos, herança maldita do PT, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), está preocupada em arrumar mais "folgas" para quem está trabalhando e com outros assuntos irrelevantes ou impraticáveis.

Um projeto apresentado pela deputada prevê que pelo menos duas vezes ao ano, trabalhadores possam ausentar-se do trabalho para participar de reuniões escolares de seus filhos.

“Os estudos mostram que especialmente responsáveis: pais; mães; tias e avós de alunos de escolas públicas, têm uma taxa muito pequena de participação em reuniões escolares. Isso faz com que o engajamento dos alunos diminua, que o vínculo familiar se enfraqueça”, disse a deputada.

Em outro projeto, a parlamentar propõe a distribuição de absorventes gratuitos em locais públicos. A iniciativa tem como espelho a Escócia, onde recentemente foi aprovada uma lei semelhante.

A deputada não especificou os locais onde aconteceria a distribuição dos absorventes, nem tampouco os critérios.

Na realidade, um projeto sem qualquer base e, a princípio, inviável.

A parlamentar está sempre na contramão e aparentemente sem freio.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários