desktop_cabecalho

PM Gabriel Monteiro chora e anuncia: “Tiraram meu porte de arma e serei expulso da PM, posso morrer a qualquer momento” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O policial militar e Youtuber Gabriel Monteiro, em vídeo publicado em seu canal do Youtube, fez um grave desabafo e anunciou sua possível expulsão da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ).

Gabriel afirmou que já tiraram o seu porte de arma e sua ‘farda’. Provisoriamente o PM não trabalhará mais nas ruas e está submetido a um conselho que provavelmente irá expulsá-lo da corporação.

“Isso choca, choca muito meu sentimento porque eu amo ser policial militar”, disse o PM emocionado.

Visivelmente entristecido, o Youtuber salientou que será expulso da PMERJ por ter denunciado e questionado em um de seus vídeos o coronel reformado da PMERJ Ibis Pereira, pela sua suposta ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.

“Não dá pra entender como a Corregedoria não faz nada”, lamentou Gabriel.

O coronel é filiado ao PSOL e tem ligações estreitas com a cúpula psolista, como Marcelo Freixo e Guilherme Boulos.

Segundo Gabriel, Ibis Pereira foi flagrado no “coração do Comando Vermelho” conversando pacificamente com líderes da facção. O lugar em questão onde qualquer outro policial seria morto ao chegar perto.

Veja Gabriel Monteiro entrevistando o coronel:

Gabriel Monteiro falou também que já sofreu diversas tentativas de assassinato por parte do Comando Vermelho e agora sem sua arma está correndo um sério risco de vida.

“Podem fazer tudo comigo, mas tirar a minha dignidade não! [...] Não vão tirar a integridade de uma pessoa que verdadeiramente é policial, Enquanto restar minha vida e enquanto Deus permitir que eu esteja nesta terra, eu vou combater os coronéis corruptos”, desabafou o PM.

E finalizou…

“Que Deus esteja comigo.”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar