desktop_cabecalho

Extrema imprensa ataca Carioca por imitação de Bolsonaro, mas se cala sobre Adnet (veja os vídeos)

Ler na área do assinante

Coube ao empresário Luciano Hang (Havan), desmascarar a hipocrisia da extrema imprensa, nesta quarta-feira, 04, através de suas redes sociais.

Hang criticou a grande mídia por atacar o humorista Carioca, devido ao seu personagem ‘Bolsonabo’, onde caracteriza o presidente da República, Jair Bolsonaro.

O empresário comparou a diferença de tratamento da mídia com o também humorista Marcelo Adnet.

“No Carnaval, o humorista Marcelo Adnet desfilou com uma fantasia inspirada no presidente Jair Messias Bolsonaro. Até aí tudo bem. Isso pode. Agora o Carioca se fantasiar não é legal, não é humorismo?”, questionou Hang.

Segundo o dono das lojas Havan, no Brasil de hoje nem piada pode, já a época do PT tudo podia, até a desgraça era aplaudida.

Recentemente, Adnet desfilou na escola de samba, São Clemente, e satirizou a imagem do presidente.

Na comparação com Carioca, em um programa da Rede Globo, Marcelo Adnet também se caracterizou e imitou Jair Bolsonaro em frente a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.

A imprensa não fez nenhuma nota sobre o fato, já Carioca foi fortemente criticado e inclusive atacado pela grande mídia.

“A esquerda só pode estar mesmo desesperada, criam caso por tudo e polêmica onde não tem. Vão trabalhar, que é melhor”, finalizou Luciano Hang.

Confira os vídeo de Adnet satirizando a imagem do presidente:

Veja a publicação de Hang:

da Redação Ler comentários e comentar