Túnel do tempo: Carioca imitou Dilma e extrema imprensa emudeceu (veja o vídeo)

A miopia da grande mídia parece não ter limites e pode ter chegado ao ponto onde já não se importa mais com a escancarada parcialidade, sobretudo quando tenta atingir a imagem do presidente Jair Bolsonaro.

O mais recente ataque, envolveu o ator e humorista Márvio Lúcio, o Carioca. Ele esteve junto com o presidente na manhã da última quarta-feira, 04, caracterizado como ‘Bolsonabo’, imitação de Bolsonaro.

A extrema imprensa não poupou o presidente, nem o humorista e proferiu ataques descontrolados contra ambos.

Classificando-os como ‘vergonhosos’, ‘desrespeitosos’, ‘imorais’ entre outros adjetivos.

O questionamento que pode e deve ser feito foi posto pelo próprio humorista em suas redes sociais. Carioca publicou uma foto, usando a famosa hashtag ‘TBT’ das redes - onde se refere a uma lembrança do passado, relembrando que também já imitou a ex-presidente Dilma Rousseff, do PT.

Confira o TBT de Carioca:

Fazendo uma pesquisa rápida na web é possível perceber que não existe uma nota sequer da grande mídia atacando ou insinuando qualquer coisa sobre a imitação de Dilma.

O interesse da mídia em criticar maldosamente Bolsonaro já perdeu o rumo e o sentido.

É nítido o desespero, notadamente quando se percebe que sua popularidade só aumenta.

Confira vídeos de Carioca imitando Dilma Rousseff:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários