desktop_cabecalho

Ciro Gomes e Rodrigo Maia unidos contra o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Alfredo Bessow, do Canal de Brasília, continua fazendo análises certeiras na segunda e última parte da entrevista exclusiva para a TV Jornal da Cidade Online. Confira alguns destaques:

Esquerda e Centrão estão provocando o povo

“Eles estão provocando a gente o tempo todo. Eles querem mostrar que estão pouco se lixando para nós. É uma coisa assustadora, que me deixa preocupado, porque mexer com o povo, pode ser mexer com um barril de pólvora. Eu percebo que eles querem uma reação da sociedade. E na medida em que a sociedade reage de modo pacífico, indo para uma marcha, como vai ser a do dia 15 de março, isso parece que agride eles. Então eles precisam aprofundar a provocação, na esperança que a sociedade tome uma atitude violenta. Aí eles podem fazer o papel que eles sabem, que é o de vítima.”

Que porcaria de sistema é esse?!

“Na verdade, Alcolumbre, Rodrigo Maia são apenas dois dos muitos parlamentares que têm muitos processos. É uma vergonha que tenhamos aqui deputados, senadores... tem um senador, inclusive, que dorme na cadeia durante a noite. Que país é esse? Que porcaria de sistema é esse, onde um criminoso condenado em terceira instância, como Lula, esteja andando pelo mundo?”.

Ciro e o acordo com Maia

“O Ciro Gomes é um canalha, é uma pessoa totalmente desqualificada, sem escrúpulos, desequilibrada e desconectada da realidade. Mas acredito que ele tenha realmente esse acordo [com Rodrigo Maia], eles precisam inviabilizar as reformas do Bolsonaro, porque, se as reformas do Bolsonaro forem concretizadas, ele se torna imbatível.”

Eleições no Uruguai

“O desafio do Lacalle Pou [novo presidente do Uruguai], internamente, vai ser muito grande, e para nós, brasileiros, vai ser o momento de descobrirmos que aquele paraíso decantado, não era paraíso coisa nenhuma: o Uruguai se transformou em um país de zumbis humanos.”

da Redação Ler comentários e comentar