desktop_cabecalho

Maitê tenta se redimir com Regina, mas Vereza não perdoa

Ler na área do assinante

Quando a atriz Regina Duarte foi convidada para assumir a Secretaria da Cultura, foi vítima de inúmeros ataques e de retaliações de antigos colegas da Rede Globo.

Ingenuamente, Regina publicou uma foto no Instagram ao lado de inúmeros amigos, artistas, que supostamente estariam apoiando a sua nomeação.

Algo natural, se você tem um novo projeto, evidentemente que conta ao menos com o apoio moral dos ‘amigos’.

Porém, quando se trata de ‘artistas’, a situação é diferente. Tem que seguir a voz de comando, pois quem se rebela pode ser triturado.

Para assumir uma postura diferente, tem que ter muita personalidade, coragem e talento, caso de Carlos Vereza, por exemplo.

Assim, personagens da foto publicada por Regina Duarte, seguindo o comando esquerdista que impera na classe artística, se rebelaram.

Carolina Ferraz, Luiz Fernando Guimarães e a própria Maitê pediram para que Regina retirasse a imagem deles da publicação. Carolina enviou até áudio, em tom duro, exigindo a retirada de sua imagem.

Algo muito feio. Abominável!

Mas, nada como um dia após o outro…

Regina assumiu e iniciou o seu trabalho.

Eis que agora, com os ânimos serenados, Maitê reaparece e deseja sucesso para a colega, em razão da posse.

“Regina querida, você chegou talvez à posição mais alta de uma vida cheia de êxitos. Daí, pode recolocar nossa cultura, criativa e mestiça, de volta ao centro ensolarado, seu devido lugar. Torço para que proceda com habilidade e cuidado. E que tenha muita sorte”, disse Maitê.

Sem papas na língua, Vereza não deixou barato.

“Agora estão dando opinião. Quando ela precisou de apoio fomos somente, Eva Wilma, Nana Caymmi e eu”, fustigou o consagrado ator.
da Redação Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas