desktop_cabecalho

Tudo dá errado para a esquerda e, enquanto isso, Bolsonaro janta com Trump na Flórida (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O veto do povo é o veto do Brasil ao Congresso

No dia 15 de março os brasileiros nas ruas darão o veto necessário aos corruptos.

Um coronel da PM do Rio de Janeiro, autodeclarado ‘comunista herético’ - seja lá o que isso signifique - persegue um soldado da corporação, que é também youtuber.

O soldado é Gabriel Monteiro, e é ameaçado de expulsão da PM. O tal coronel Ibis, que segundo denúncia de Gabriel, é comparsa do Comando Vermelho.

Gabriel, agora desarmado e nas ruas, corre risco de vida, como é fácil de se prever.

E Bolsonaro agita. Além de mandar expulsar imediatamente do território nacional os representantes do narco ditador Maduro, não reconhecido como presidente da Venezuela pelo Brasil, ainda por cima cortou a farra dos bacanas de Brasília nos aviões da FAB.

A partir de agora, por exemplo, o rotundo ‘primeiro ministro’ da ilha da fantasia, ‘Zémaia’, vai ter que pagar pra sair voando por aí em suas conspirações.

Na sequência, para desespero dos esquerdóides que querem que tudo saia errado - e não sai - o presidente brasileiro estará jantando hoje com o brother Trump, na Flórida.

Os esquerdóides, cujo ex-presidente só jantava mesmo com a escória, roem as unhas dos pés maltratados pelos tiros frequentes.

Veja o vídeo conosco e inscreva-se no nosso canal:

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar