Dia das mulheres, o que comemorar?

Não, esse não é mais um texto reclamando do machismo ou da situação de vulnerabilidade das mulheres.

É um texto para reclamar das mulheres!

Em primeiro lugar acho muito estranho grupos esquerdistas endeusarem o Dia das Mulheres e Dia da Consciência Negra como datas de defesa da minoria... sendo que a maioria da população é formada por negros e mulheres!!

A defesa do direito das mulheres não deve considerar a mulher por natureza vulnerável. Sua única vulnerabilidade, talvez, seja a da força física.... de resto mulheres e homens, como todas suas diferenças naturais, se assemelham...

Lutar por mais oportunidades no campo do trabalho ou em igualdade de remuneração, é genuíno, já que queremos uma igualdade... mas isso também passa por discussões sobre o tempo de licença maternidade ou da aposentadoria mais cedo... É preciso entender que tudo isso afeta sim a posição da mulher no mercado de trabalho.

Ou seja, mulheres que genuinamente querem igualdade, devem querer também que privilégios sejam iguais... e não é o que acontece.

Aliás, o motivo principal desse texto é o desabafo contra a hipocrisia das mulheres...

Mulheres que gritam aos quatro cantos que ninguém solta a mão de ninguém não aceitam que mulheres pensem diferente que elas!

No Dia Internacional da Mulher meu desabafo é contra a hipocrisia de grupos, que usam bandeiras ou posições, para defenderem só as mulheres que pensam como eles!!

Alguém por aí viu a imprensa femininista fazer campanha contra as agressões físicas sofridas pela jornalista do Terça Livre que apanhou de um grupo comunista?

Alguém aí viu Comissões de Defesa da Mulher Advogada repudiar os atos do presidente da OAB ao me chamar de puta nas redes sociais?

Alguém viu a OAB repudiar os ataque do Kakay à Ministra Damares?

Movimentos feministas da classe artística emitiram nota contra os ataques sofridos pela Regina Duarte?

Claro que não!!

Movimentos feministas não consideram mulheres de Direita, mulheres...

Então vamos acabar com a hipocrisia!!

Vamos batizar o dia 8 de Março de Dia Internacional da Mulher de Esquerda!!!

Porque mulher de direita não quer dia para ela!! E também não quer defesa porque ela é mulher!!

Mulher de direita não é inferior a homem nenhum!! E não precisa destruir nenhum homem para se sentir melhor!!

Mulher de direita acha que sororidade é a palavra mais hipócrita do dicionário.

Mulher de direita quer que todos os dias sejam das mulheres, dos homens, dos gays, dos negros, dos judeus, cristãos, umbandistas e de todos que fazem parte da nação brasileira...

Porque pra gente diferença de sexo, cor, religião, ou aparência ou preferência política não faz ninguém ter mais ou menos direitos!!

Todos somos iguais mesmo pensando diferente!!

Dia 8 de março é mais um dia do calendário!!

(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil)

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários