Corrupção no esporte chega ao Tênis e atinge Novak Djokovic

O sérvio Novak Djokovic, tenista número um do mundo, está sendo investigado porque teria entregue uma partida em troca de dinheiro contra o francês Fabrice Santoro, no Masters 1000 de Paris, em 2007. É o que garante o jornal italiano Tuttosport. Djoko, na época 3º no ranking mundial, perdeu o confronto por 2 sets a 0.
Djokovic se defendeu. 'Não é verdade. O que há para dizer? Eu perdi aquela partida. Qualquer um pode criar uma história. Simplesmente, acho isso um absurdo', 
A investigação envolve vários tenistas e vem sendo realizada pelo Ministério Público de Cremona, na Itália, mesmo órgão que investigou o escândalo no futebol italiano que rebaixou a Juventus e outros times do país para a segunda divisão do campeonato nacional.
'Não há nenhuma prova, é só especulação. Uma parte da mídia está só tentando criar uma história a partir de nenhuma prova', concluiu Djokovic.
Um relatório revelado pela BBC e pelo site BuzzFeed News, diz que 16 jogadores entre os top 50 foram indicados como suspeitos de manipular jogos.
É mais uma bomba sobre o esporte mundial...
da Redação

                                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Esportes