Deputado apresenta projeto para amputação das mãos de corruptos (veja o PL)

Nesta terça-feira, 10, o deputado federal, Emerson Miguel Petriv (PROS-PR), conhecido popularmente como ‘Boca Aberta’, protocolou um Projeto de Lei inusitado na Câmara dos Deputados: Petriv propôs a amputação das mãos de políticos condenados por crime de corrupção contra o patrimônio público.

No ocidente moderno, ávido protetor dos direitos humanos, é evidente que tal projeto não terá futuro, servindo mais como propaganda e assunto para bate-papo.

Boca Aberta justificou o seu projeto:

“Políticos se aproveitam da boa fé dos eleitores, prometem tudo, não cumprem e nada-lhes acontece. Políticos desviam verbas de vários setores como educação, saúde e muita gente morre por causa disso. Eles matam milhares de pessoas e ninguém faz nada. Quando se desvia dinheiro da merenda escolar, por exemplo, muitas crianças passam mal de fome por isso e ninguém faz nada! A população está cansada de sofrer nas mãos de políticos inescrupulosos e frios, pessoas más, desumanas.”

O projeto de lei recebeu o número 582, de 2020.

Confira o projeto 582/2020 na íntegra:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários