Justiça marca encontro entre Lula e Hang para junho: “Será Capitão Brasil x Lula”

A justiça do estado de Santa Catarina (SC), determinou a data onde o encontro entre o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e o empresário, Luciano Hang (Havan), irá acontecer.

No dia 29 de junho de 2020, ambos irão encontrar-se na cidade de Navegantes - SC, para uma audiência de conciliação. A decisão foi tomada pelo juíza, Anuska Felski da Silva.

Lula está processando Hang por calúnia e difamação. Segundo a defesa do petista, o dono das lojas Havan foi o patrocinador de um avião que sobrevoou o litoral catarinense em dezembro de 2019 com a mensagem: ‘Lula, cachaceiro, devolve meu dinheiro’.

Segundo informações, a equipe jurídica do ex-presidiário está pedindo a indenização de R$ 100 mil.

O empresário manifestou-se em suas redes sociais nesta segunda-feira, 09, e afirmou estar pronto para o encontro.

“Lula não gostou das faixas que circularam nas praias de Santa Catarina nesse verão e está me processando. Será Capitão Brasil x Lula”, escreveu Hang.

O encontro entre Lula e Hang só não ocorrerá se um dos dois manifestar desinteresse com até dez dias de antecedência. Se caso uma das partes se ausentar, terá de pagar multa de 2% sobre o valor da causa.

Para finalizar, Luciano Hang questionou seus apoiadores sinalizando positivo para sua presença na audiência.

“Quer que eu mande algum recado para ele?”

Será que ex-presidiário terá coragem de encarar Hang?

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários