Em entrevista a Miriam Leitão, Maia fala sobre possibilidade de impeachment de Bolsonaro (veja o vídeo)

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, recentemente concedeu uma entrevista a jornalista do grupo Globo, Miriam Leitão, falando sobre o atual momento político brasileiro, a relação entre Executivo e Parlamento entre outros.

Miriam questionou Maia sobre um possível impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, e se ele levaria o processo adiante caso chegasse em suas mãos.

O presidente da Câmara respondeu com clareza.

“Esse crime não existe”, afirmou Maia.

A jornalista insinuou um possível crime de responsabilidade por parte do presidente.

A resposta causou uma nítida insatisfação na jornalista, que não conseguiu disfarçar a sua expressão facial, digna dos tradicionais ‘memes’ encontrados nas redes sociais.

Confira:

Maia afirmou que não trata de hipóteses e acredita não ser saudável ficar inventando mais problemas do que o país já tem. Entretanto, Maia não poupou o presidente de críticas quando indagado sobre a possível quebra de decoro por parte de Bolsonaro.

“Eu acho que conflita. Ataca demais a imprensa e o Congresso. [...] Acho que ele está indo além do que deveria”, disse o presidente da Câmara.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários