Tico Santa Cruz ressurge e é novamente desmoralizado por Renata Barreto

Ler na área do assinante

O músico esquerdista, Tico Santa Cruz, decidiu definitivamente sair do esconderijo onde ficou durante todo o ano de 2019 e, para decretar sua volta à militância, fez o que sabe fazer melhor: falar besteiras em suas redes sociais.

Nesta terça-feira, 10, Santa Cruz resolveu atacar a economista conservadora, Renata Barreto.

“Vocês lembram da economista Renata Barreto que ficou famosa as minhas custas? Alguém sabe por onde anda Renata Barreto?”, questionou o músico.

O vocalista do Detonautas insinuou que Renata reclamou há alguns anos sobre o Dólar nas alturas, o PIB fraco, o preço da gasolina, o número de empregos informais e o péssimo desempenho do Governo na época.

De forma leviana, Tico teve o mau caratismo de culpar o atual Governo pelos resultados negativos - frutos de externalidades como a pandemia de Covid-19 e a guerra do Petróleo entre Arábia Saudita e Russia - e ainda indagar de forma pejorativa a economista.

“Poderia ela nos brindar com sua excelência e apontar caminhos para a crise que estamos vivendo nesse momento com o Coronavírus e com os conflitos do Petróleo?”, escreveu o cantor.

Renata Barreto não deixou barato e tratou de desmascarar a covardia de Tico Santa Cruz. Segundo a economista, o músico a bloqueou nas redes sociais, por isso não tem como respondê-lo.

“O cantor de meia-tigela ataca novamente”, rebateu Renata.

A economista disse achar engraçado o fato de Tico estar reclamando da economia, pois cinco anos atrás ele dizia que não existia crise porque seus shows estavam cheios, mesmo com o dólar saindo de R$2,50 para R$4,00.

“Tudo o que te disse que ia acontecer naquele texto de 2015, aconteceu”, exclamou a economista.

A conservadora afirmou que, atualmente - cinco anos depois de sua publicação -, o país está em uma situação melhor que a da época. Segundo acredita, o atual governo está corrigindo com muito sacrifício todas as “cagadas” que Tico se recusou a enxergar.

“É óbvio que 15 anos de cagadas petistas não se consertam em um ano, principalmente sem populismo e de maneira sustentável. [...] E como de costume, algo típico de quem é macho atrás de um teclado, pergunta onde estaria a economista que te deu uma aula cinco anos atrás, sendo que continuo ativa e explicando pra quem tem interesse em sair da ignorância, coisa que você jamais vai conseguir por pura falta de interesse e desvio de caráter”, detonou Renata.

E finalizou:

“Eu sei que seu objetivo é apenas mendigar likes de quem é tão cego e ignorante quanto você, mas quer discutir esse assunto que nem homem? Que nem gente? Me chama para um debate ao vivo. Tem a moral? Um beijo opressor.”
da Redação Ler comentários e comentar