desktop_cabecalho

Cara de pau, namorado de Gleisi pede “preto” contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na terça-feira (10), Lindbergh Farias decidiu ir ao Facebook pedir à militância que vista preto contra Bolsonaro no próximo domingo (15). O pedido é uma reação à manifestação verde e amarela a favor do Presidente.

Para o pior prefeito da história de Nova Iguaçu, algo não cheira bem nos atos favoráveis ao Presidente e isso exige uma reação, no caso, o uso do preto pela militância vermelha.

A convocação será muito útil para o antipetismo. Ela nos dará a dimensão da mediocridade da oposição a Bolsonaro e deixará claro que o petismo virou pó.

Jogado pelo eleitorado no ostracismo, Lindbergh não sabe mais o que fazer para aparecer. Recentemente, os jornais noticiaram seu romance com a “Amante” da lista da Odebrecht.

Namorar Gleisi Hoffmann já revela que o sujeito não pode estar em seu juízo perfeito. Como se diz popularmente, o Tico e o Teco não estão se entendendo. Talvez o Teco esteja falando sozinho.

O sujeito que iniciou sua carreira nos protestos do “Fora, Collor”, foi prefeito e chegou ao Senado da República, agora aspira à candidatura a vereador na cidade do Rio este ano.

Uma derrota este ano acaba de vez com sua carreira. E é por isso que, mais do que nunca, Lindbergh vai meter o nariz onde não é chamado sempre que puder. Um viciado no poder não suporta a abstinência.

É triste ver que a vida foi generosa com Lindbergh Farias e que ele poderia ter feito coisas boas pelo país. Mas, entorpecido pelo poder, preferiu fazer as piores escolhas e transformar o bom papel que poderia desempenhar em um papelote ridículo.

DECADÊNCIA

Hoje, Lindbergh é uma caricatura ridícula de um militante delirante e alucinado. Um homem que não amadureceu com a idade e que virou um ícone do esquerdismo mais patético.

Prova disso são os sucessivos esculachos que escuta por onde quer que passe, seja no Congresso, nos aeroportos, nas ruas e até em hotéis onde eventualmente se hospede.

Sua ilegitimidade faz com que não consiga mais injetar ânimo nem mesmo na militância para o “vista preto contra Bolsonaro”. Será mais uma vergonha para o ex-cara pintada que transformou-se em grande cara de pau.

(Texto de Thiago Rachid)

Conheça o blog do autor: https://thiagorachid.com.br/

Ler comentários e comentar