Luciano Hulk não se sente bem e cancela gravação de programa

Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo na manhã do último domingo

Ler na área do assinante

O apresentador Luciano Huck voltaria a gravar alguns quadros do “Caldeirão do Huck” nesta quinta-feira (28/05/2015). Mas segundo informações da Central Globo de Comunicação, o apresentador não se sentiu bem e cancelou as gravações de seu programa.

“Ele não se sentiu bem, preferiu se preservar e ainda não temos uma data prevista para retomar as gravações. Devido ao que passou estávamos até achando ele muito guerreiro”, disse a CGCOM.

Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo na manhã do último domingo (24/05/2015).

A família viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa " Estrelas", por volta de 9h de domingo, 24, com destino a Campo Grande. Às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Após a internação na Santa Casa, a família Huck foi transferida para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde passou a noite de domingo, 24, para segunda, 25. O casal teve alta na noite de segunda e seguiu para o Rio de Janeiro na tarde de terça-feira, 26. Ainda em São Paulo, eles deram entrevistas e se mostraram muito emocionados.

"Foi um mliagre, não sei nem como começar a agradecer. Estávamos no avião, de repente mudou o barulho, deu uma viradinha, comentei com o comandante que falou que era falha de combustivel, olhei o painel e vi que um lado estava apagado. Nesse momento a Angélica se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava quieto", relembrou Luciano.

“Foi um milagre porque tudo quebrou, menos a gente. Eu ainda não consegui dormir porque eu fecho o olho e fico vendo tudo de novo”, disse Angélica. “As cenas são muito reais, muito fortes, nunca tinha tido uma cena recorrente que você fecha o olho e vê ela”, afirmou Huck.

Luciano teve uma fissura pequena em uma vértebra torácica. E Angélica distendeu três músculos pequenos que são ligados à bacia e o músculo da cervical, da nuca. Não houve fraturas. 

Os três filhos do casal e as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que os acompanhavam, também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.

da Redação Ler comentários e comentar