desktop_cabecalho

O “trote” de Greta “fake” no príncipe Harry, a "estocadora de vento" inglesa

Ler na área do assinante

O príncipe Harry é uma estocadora de vento um pouco melhorada, que fala aquele inglês posh, “U”

A última: Harry levou um trote de uma Greta Thunberg fake, e segundo o jornal inglês Daily Mail, ele soltou a língua sem o menor cuidado, num episódio que se tornará tão humilhante para o príncipe quanto o escândalo que ele protagonizou em um hotel de Las Vegas em 2012.

Os “brincalhões” russos Vladimir Kuznetsov e Alexey Stolyarov, conhecidos como Vovan e Lexus - conseguiram um número de telefone para o sexto da fila do trono através de uma "fonte" e se passaram pela ativista sueca do clima, Greta, 17 anos, e seu pai Svante. Ligaram, deixaram uma mensagem para o Harry ligar de volta e , inacreditavelmente Harry retornou a ligação.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, “a fita gravada em segredo - alegremente publicada na Internet na terça-feira à noite - revela que a linha entre dignidade real e a tolice é realmente muito pequena“.

É difícil conceber outro episódio mais embaraçoso para um membro da Família Real do que esse do duque de Sussex. As ABOBRINHAS que o Harry falou, se achando muito inteligente, dão a impressão que ele não está em seu juízo perfeito. Quanta besteira, quantos clichês.

Nem mesmo as verificações básicas de segurança foram feitas antes que o duque contasse aos pranksters russos sobre suas lutas para se afastar da Família Real.

Quem ficará mais chocado? Harry, por fazer um idiota de si mesmo, ou a realeza, alarmada com a forma como ele destruiu sua reputação de neutralidade e imparcialidade e a fama de guardar segredos de família.

Em uma série de admissões surpreendentes, ele disse que estava "completamente separado" da Família Real e escolheu se retirar da vida real para "proteger meu filho".

Harry foi a vítima involuntária de uma série de piadas durante as duas chamadas.

Em um dado momento, ele foi induzido a se oferecer para ajudar uma ilha fictícia chamada 'Chunga-Changa', que os russos disseram estar sendo explorada por empresas de mineração próximas ao presidente dos EUA. Ele então acusou o presidente Trump de ter 'sangue em suas mãos ' pelo que estava fazendo com os mineiros de “Chunga-Changa”. Que idiota!

Chunga-Changa é o nome de uma canção infantil russa sobre uma ilha tropical que não existe e onde é sempre verão.

Também ofereceram a Harry um passeio no catamarã de Greta com seus amigos "hippies", mas avisou que todos estariam fumando maconha e mencionaram o uso de drogas do passado de Harry.

Também disseram para Harry que queriam enviar pinguins - que são nativos do Polo Sul - até o Polo Norte.

E ele não percebeu o absurdo do pedido de que partissem de catamarã da Bielorrússia, um país sem litoral.

Harry também fez comentários sobre o Primeiro-Ministro inglês, Boris Johnson.

Os comediantes até disseram ao duque que poderiam ajudá-lo a reivindicar o trono da Rússia e sugeriram que Greta se casasse com o príncipe George (que é uma criança) para ajudar a promover sua causa das mudanças climáticas. Harry disse que poderia “ajudar”, mas comentou que 'casar com um príncipe ou princesa não é tudo o que parece ser'.

Como ele conseguiu ser tão espetacularmente enganado? Esse mundo está da “pá virada”, como se dizia antigamente. Pobre Rainha Elizabeth.

Que pimpolho esse neto!

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar