desktop_cabecalho

Para melhorar a imagem do partido e evitar 'panelaço', PT retira Lula e Dilma de programas na TV

Ler na área do assinante

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente Dilma Roussef, não aparecerão nos comerciais que o PT levará ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro. 

Estrelas das propagandas petistas, desta feita, por decisão da cúpula partidária, a dupla foi excluída.

As inserções petistas, sem Dilma e Lula, serão exibidas nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de fevereiro, em pleno Carnaval.

Dilma não demonstrou insatisfação com a decisão partidária, Lula, porém, teria ficado extremamente contrariado, mas pela primeira vez teve que se render a vontade da maioria.

O entendimento petista é de que com a ausência de Lula e Dilma conseguirão evitar os 'panelaços'.

Em pronunciamento de rádio e TV no Dia da Mulher, 8 de março, Dilma foi alvo de panelaços em ao menos 12 capitais. Após o episódio, a petista evitou aparecer na televisão e gravou vídeos para a internet no Dia do Trabalho e se pronunciou em redes sociais no Dia das Mães, em maio.

Em agosto do ano passado, a aparição de Lula e Dilma na TV foi acompanhada por uma onda de panelaços em 16 capitais e no Distrito Federal.

Ainda segundo integrantes da cúpula do PT, o conteúdo do programa maior, de dez minutos e com apresentação programada para o dia 23, vai depender do clima político no país após a volta dos trabalhos no Congresso.

da Redação

                                       https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar