desktop_cabecalho

Carniceiro, Lauro Jardim de "O Globo" usa morte de Bebbiano para atacar Bolsonaro

Ler na área do assinante

Logo após o anúncio da morte do ex-secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno, o jornalista do jornal O Globo, Lauro Jardim, publicou uma matéria falando sobre supostos segredos que Bebianno sabia sobre as eleições de 2018.

Gustavo Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio e na manhã deste sábado acabou falecendo após um infarto fulminante, aos 56 anos.

Lauro Jardim nem ao menos teve o respeito pelo luto da família de Bebianno e se utilizou da morte do ex-secretário para propagar novas suposições contra o governo Bolsonaro.

“Com a morte de Bebianno, segredos de campanha de Bolsonaro ficarão enterrados para sempre”, diz a manchete da coluna de Lauro Jardim.

Confira:

Segundo o artigo, Bebianno detinha segredos da escalada do presidente, Jair Bolsonaro, ao poder e possuía informações que até hoje não foram reveladas.

Na publicação, o jornalista ainda lamenta - não a morte - mas sim o suposto fato que talvez essas informações nunca seja reveladas.

“A não ser que tenha deixado algo gravado ou escrito para a posteridade”, lamenta Lauro Jardim em sua coluna.

O colunista ainda reiterou que Bebianno fez “certos relatos” a pessoas próximas e em conversas privadas o ex-secretário costumava dizer que em suas entrevistas apenas um pedaço ínfimo do que viu, participou e viveu era dito.

A canalhice de Lauro Jardim não há limites.

Esta grande mídia utiliza-se de todos os artifícios possíveis para tentar denegrir a imagem de Bolsonaro.

Confira a publicação do jornalista em suas redes sociais:

da Redação Ler comentários e comentar