desktop_cabecalho

A mentira covarde e difamatória da Revista IstoÉ contra o Jornal da Cidade Online (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Revista IstoÉ publicou essa semana uma fake news grotesca e irresponsável, onde ataca o Jornal da Cidade Online e outras mídias independentes, afirmando que fazemos parte de uma suposta “falange do ódio digital”.

Na verdade, são eles que parecem fazer parte de uma falange de ódio ao Brasil real, não aquele do mundo imaginário que habita a mente frágil de muitos progressistas, bandidólatras, especialistas do apocalipse, medíocres, imbecilizados e amados apenas por seus pares, girando cegos em um ciclo infinito de miséria intelectual e tapinhas nas costas para amaciar egos frágeis, e profissionais rasos e inseguros.

O Jornal da Cidade Online tem uma história de mais de 40 anos e é respeitado por seu público pelo comprometimento com a verdade e o espaço para o contraditório.

Nosso jornal é um lugar de resistência democrática, onde as pessoas podem exercer seu direito de crítica, sem se preocupar com retaliações de facções vermelhas e de uma mídia alugada e corporativista.

A Revista IstoÉ não será a primeira nem a última a atacar a mídia independente, pois a briga não é contra nós, e sim contra o homem comum, pagador de impostos, cristão, trabalhador, e contra sua liberdade de usar a internet, opinar, protestar, e escolher seus próprios governantes sem precisar de um cão guia que só serve para morder-lhes os calcanhares e levá-los ao abismo.

Nada incomoda mais os poderosos do que a voz de um povo livre, independente e bem informado. O Jornal da Cidade Online segue na luta ao lado dos brasileiros honrados e patriotas, livre e absolutamente independente.

Com relação especificamente as inverdades difamatórias constantes na esdrúxula matéria da revista, é importante salientar que o Jornal da Cidade Online nunca recebeu nenhum centavo do Governo Federal, nem tampouco tem qualquer tipo de parceria formal ou informal com nenhum outro veículo de comunicação.

Veja o vídeo resposta à Revista IstoÉ:

da Redação Ler comentários e comentar