desktop_cabecalho

Ex-ministro de Temer ataca artistas por campanha contra o coronavírus e recebe "corretivo" de Otávio Mesquita (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No semana passada, o jornalista Otávio Mesquita rebateu as críticas recebidas do ex-ministro da Cultura e deputado federal Marcelo Calero (Cidadania-RJ), sobre a campanha de artistas alertando sobre o coronavírus, a pedido do governo Bolsonaro.

O deputado foi às redes para tentar persuadir a população afirmando que a classe artística fez a campanha pró-Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Mesquita publicou um vídeo desmentindo as falaciosas declarações de Calero.

“É um absurdo isso! O senhor deputado dizer que nós recebemos cachê para ajudar os brasileiros? Tu tem que ter vergonha”, declarou.

Mesquita aproveitou e relembrou que o parlamentar fez parte do governo Temer e que sua oposição aos alertas da mídia provavelmente tem interesses por trás.

“Nós somos brasileiros, defendemos nosso país. Não somos como esses deputados que ficam defendendo seus próprios interesses. Eu estou de saco cheio!”, afirmou o apresentador.

Segundo Mesquita é um absurdo um deputado ser mal informado e não saber de nada

“O que ele fez a favor de nos brasileiros? Era do governo Temer! Não recebemos nada! Somos Brasil, seu mal informado. Quero ajudar os brasileiros, só isso”, desabafou Mesquita.

Confira a publicação de Calero e o vídeo do jornalista:

da Redação Ler comentários e comentar