desktop_cabecalho

A história está sendo escrita em tempo real e a partir de amanhã o “clima” no país será outro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Estamos testemunhando a história sendo feita em tempo real, na nossa frente.

Vejam: o Presidente da República SUGERE O ADIAMENTO de manifestação popular, em discurso institucional por causa do coronavírus, e o povo vai manifestar-se assim mesmo.

E na manifestação, vai para a porta da casa do Presidente (Palácio do Planalto) dizer que o apoia, dizer para ele que o colocou no cargo e que ninguém vai tirá-lo de lá.

E de repente o Presidente da República pega a bandeira do país e se junta ao povo.

Se isso não é a “red pill” que falta para Rodrigo Maia e sua turma entenderem que os tempos mudaram no Brasil, então a coisa é de incapacidade cognitiva deles mesmo.

Quem se lembra do que eu escrevi/falei sobre a analogia do elefante preso por uma cordinha? Todo Poder emana do povo, e finalmente estamos entendendo isso e implementando na prática esse postulado.

Pois a partir de amanhã não tenho dúvidas que o clima no país será outro.

Que Deus continue nos abençoando. Temos todos - eu, você, o seu amigo, o meu amigo, o nosso Presidente, a equipe dele, e todos os milhões de brasileiros que lutam para mudar as coisas - um longo trabalho para ser feito.

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar