desktop_cabecalho

Alexandre Garcia sobre manifestações: "Isso é democracia, está na hora da oposição repensar” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Alexandre Garcia, tratou de desmistificar o barulho desnecessário feito pela oposição contra o presidente Bolsonaro, sobre as manifestações que ocorreram neste domingo, 15, incluindo imprensa, militantes, Congresso, entre outros.

Segundo o jornalista, a consumação da manifestação que levou milhões de pessoas às ruas é um ato de pura democracia.

“Contrariaram o presidente, Contrariaram as recomendações do Ministério da Saúde, Contrariaram o medo imposto pelo noticiário, e foram pra rua pra dizer que estão insatisfeitos - principalmente com os seus representantes. Isso é democracia”, disse Alexandre Garcia.

O jornalista ainda afirmou que a iniciativa faz com que a população - principalmente a oposição - comece “pensar a respeito”, pois, segundo acredita, existem muitos negacionistas ainda, que pensam apenas nas próximas eleições e esquecem a vontade popular expressa em outubro de 2018.

“Não foi esquecida! Continua mais forte, pois os seus representantes (deputado e senadores) não estão agindo conforme a vontade da maioria e é bom não esquecer que ‘Todo o poder emana do povo e em seu nome será exercido’”, finalizou Alexandre Garcia.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar