Ratinho defende Bolsonaro e ataca a imprensa: “Vocês não falam tanto de respeito? Então respeitem o voto. Porra!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na noite desta segunda-feira, 16, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, saiu em defesa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no SBT, durante seu tradicional programa na emissora.

Ratinho salientou que o presidente tem recebido duras criticas da oposição e da extrema imprensa. Para o apresentador, o presidente tem resistido “bravamente”.

Bolsonaro foi duramente criticado após cumprimentar apoiadores durante a manifestação pró governo que aconteceu no último domingo, 15.

“Eu quero mandar um abraço para o meu presidente da República, Bolsonaro. Ele está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, disse Ratinho, no início de seu programa.

Segundo o apresentador, o país está mostrando sinais de melhora e só não está ainda melhor, porque existem políticos que pensam apenas em benefício próprio

Ratinho ainda reiterou que Bolsonaro tem recebido a culpa de tudo que está acontecendo, de forma injusta, como a Bolsa, o Dólar, o coronavírus, entre outros.

“É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto de respeito? Então respeitem o voto. Porra!”, vociferou o apresentador.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar