desktop_cabecalho

Lacradores tentam censurar palestra sobre transgêneros e atacam psiquiatra (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Akemi Shiba está sendo acusada de transfobia por ativistas do Psol e seus puxadinhos.

Influenciados por ideologias muitas vezes nefastas, cada vez mais jovens resolvem mudar de gênero, sem levar em conta os perigos que uma decisão precipitada pode acarretar.

De acordo com a psiquiatra Akemi Shiba, está ocorrendo uma verdadeira epidemia de transgêneros, e é para alertar sobre isso que ela preparou uma palestra na Assembléia Legislativa de Porto Alegre. Sua iniciativa está despertando a ira dos ativistas de esquerda, que acusam a médica de transfobia. Em entrevista à repórter da TV Jornal da Cidade Online, ela explica que a palestra vai abordar aspectos médicos da questão e os riscos que as cirurgias podem trazer para os jovens.

“Vou apresentar estudos epidemiológicos e de neurodesenvolvimento. Crianças de 9 e 10 anos de idade já tem permissão em hospitais de fazer o bloqueio da puberdade, aos primeiros sinais de aparecimento dos caracteres sexuais. A terapia hormonal cruzada a partir dos 16 anos, e os riscos de desenvolver câncer, AVC, trombose, hipertensão, diabetes e muitas outras doenças inerentes ao uso de hormônios. Vou abordar também as complicações da cirurgia de transgenitalização”, destacou a médica.

O que constatamos mais uma vez é que nada é levado em conta pela esquerda, nem mesmo os fatos científicos. Eles não aceitam o contraditório, mesmo que venha da medicina. Quem dominar nossas mentes e doutrinar nossos meninos e meninas na marra. Atacam o que é mais valioso para uma nação: o futuro de nossas crianças.

da Redação Ler comentários e comentar