Globo e Adnet se aproveitam da crise para atacar de forma rasteira Bolsonaro e Ministros (veja o vídeo)

Nesta quarta-feira, 18, foi divulgado um vídeo produzido pelo programa "Fora de Hora", do grupo Globo. Na produção, o ator e humorista, Marcelo Adnet, e mais uma turma de comediantes, satirizam a imagem do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e seus ministros.

Adnet interpretou o próprio presidente e fez uma paródia da canção "Tudo OK", dando a entender que o atual momento político e econômico brasileiro é “péssimo” e, enquanto isso, Bolsonaro e seus ministros não dão a devida importância os fatos.

Dentre os pontos citados na produção global estão o dólar alto, PIB baixo, greve de policiais e a possível crise entre Executivo e Legislativo.

A Globo não mencionou que grande parte dos tais problemas é herdada de governos anteriores e que pandemia causada pelo Coronavírus que afeta a economia e saúde é um imprevisto vindo do exterior sobre o qual o presidente não tinha qualquer responsabilidade ou controle.

A emissora não poupa ataques a Bolsonaro, nem em momentos de crise mundial.

Uma vergonhosa bandalheira.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários