desktop_cabecalho

“Não podemos deixar Bolsonaro sozinho” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Marco Feliciano disse que o Brasil acordou ao eleger Bolsonaro, porém, mais do que nunca, o presidente precisa do apoio do povo para continuar a fazer as mudanças que o país necessita. Confira alguns destaques da entrevista:

“Uma vez eleito, o presidente Jair Bolsonaro vem cumprindo tudo que ele prometeu fazer, e isso apavora a esquerda. Porque eles sabem que se a economia for erguida, se as pautas de costume voltarem ao eixo, se a lavagem cultural feita na cabeça dos nossos filhos desaparecer ou for amenizada, nós teremos tido uma grande vitória. Então a extrema esquerda vai gritar, vai usar a extrema imprensa para atingir e atacar o presidente Bolsonaro.”

“O PT é aquele belo partido de sempre, fazem o diabo para chegar ao poder. Uma vez no poder, usam suas estratégias malignas, não enganam os evangélicos. A grande massa dos evangélicos, 90%, acredito que está com Bolsonaro.”

“Sempre fui muito amigo do presidente, atuamos juntos na Comissão de Direitos Humanos. Tivemos o primeiro embate com a esquerda quando assumimos a comissão.”

“Confio no Bolsonaro, ele é honesto. O que faltava no Brasil era um homem honesto e de coragem. Ele está enfrentando a esquerda, a velha política, e tem meu apoio incondicional.”

“O presidente precisa do apoio popular. O povo tem que continuar dando sustentação ao presidente, não podemos deixá-lo sozinho.”

da Redação Ler comentários e comentar