desktop_cabecalho

"O pior já passou. Em breve, de alta" - Chefe da Secom divulga passo a passo da evolução do coronavírus no seu organismo (veja o resultado)

Ler na área do assinante

Desde que foi diagnosticado com coronavírus, o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Fábio Wajngarten, tem divulgado o passo a passo da evolução da doença diariamente em suas redes sociais.

Avaliando o contexto geral, segundo o próprio secretário, a presença do vírus em seu organismo tem mostrado uma regressão dos sintomas desde que o mesmo foi diagnosticado.

Nos primeiros dois dias, Fábio relatou que logo que foi posto em isolamento e não apresentou sintomas muito relevantes. O chefe da Secom, afirmou que estava se hidratando e usando higiene reforçada.

“Continuo bem disposto e me alimentando bem”, disse Wajngarten.

Confira:

Já hoje, quinta-feira, 19, foi o dia mais positivo de toda a recuperação. Wajngarten teve uma noite boa de sono, sem dores no corpo e sem tosse, o suor está diminuindo e a disposição voltando. Segundo afirmou, o apetite já está se normalizando e o gosto e cheiro nos alimentos também retornando.

“O pior já passou. Em breve, de alta”, afirmou, esperançoso Fábio Wajngarten.

Confira:

O trabalho de Fábio é de grande importância pois demonstra que o vírus pode ser vencido, e traz esperança para muitos que estão padecendo do problema.

da Redação Ler comentários e comentar