desktop_cabecalho

O capacho comunista de Xi Jinping deveria ficar quieto

Ler na área do assinante

A cara de pau dos chineses está, no mínimo, absurda.

Agora, divulgaram uma carta, em tom de ameaça, contra Eduardo Bolsonaro, dizendo que “a história ensina que quem fica contra o povo chinês dá um tiro no próprio pé”.

Primeiro, ninguém está contra o POVO chinês. Eduardo e qualquer pessoa consciente, em qualquer parte do mundo, está contra o governo DITATORIAL e IRRESPONSÁVEL, que omitiu uma doença por 2 MESES e permitiu, assim, que se tornasse uma pandemia.

No mínimo, o capacho comunista de Xi Jinping, que ocupa o cargo de embaixador no Brasil, tinha que sentar em cima do rabo e calar a boca, depois da cagada que o seu país fez.

Controlar a epidemia não é motivo de orgulho. Ao contrário. Não é mais do que obrigação. Nada mais justo do que limparem a própria lambança.

Se as “Entidades internacionais” valessem alguma coisa, a China estaria, neste momento, pagando muito caro pelo caos que causou, em vez de arrotar bravatas contra um parlamentar eleito.

E que não me venha nenhum Brasileiro encher o saco, dizendo que a China é uma potência, ou defendendo a ditadura do gigante asiático. Se gosta tanto, muda pra lá. Mas não venham pedir penico, depois, para o Exército Brasileiro ir resgatar os expatriados, na próxima vez que uma sopa de morcego der uma puta indigestão.

"Não vale nada um povo que não sabe defender a honra da sua pátria." (SCHILLER, Friedrich)
Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar