Bolsa volta a subir e revela o maior plano de especulação financeira da história

Depois da melhora de dados do Coronavírus no mundo, e da possibilidade de a quarentena já estar chegando ao fim, Mercado Financeiro brasileiro EXPLODE hoje, e índice fecha em alta de mais de 10%.

Papeis de excelentes empresas, como PETROBRAS, VALE, USIMINAS, GERDAU, etc., que foram massacrados nos últimos pregões, com perdas de mais de 50% em março, hoje tiveram forte alta (uns beirando 20% no “intraday”).

Aí está o resultado de a Bolsa se manter ABERTA enquanto as companhias nela (na Bolsa) listadas estão FECHADAS, sem produzir nada: depois do preço das ações cair drasticamente, em queda-livre por mais de uma semana, abre uma excelente oportunidade de compra...

Aposto uma garrafa de vinho que hoje teve MUITO fundo chinês atuando na ponta comprador da Bolsa de Valores de São Paulo (que Dória NÃO mandou fechar, no Decreto que ele editou sobre a quarentena - talvez PROPOSITADAMENTE, vai saber...).

“Parabéns” aos envolvidos no maior plano de especulação financeira de toda a História brasileira.

Tinham que ser todos presos.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários