desktop_cabecalho

Vander Loubet tem merecida recepção no aeroporto de Campo Grande. Veja o vídeo.

Ler na área do assinante

Na noite de sábado (23) o deputado federal Vander Loubet teve calorosa recepção 'anti-corrupção' no aeroporto de Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul.

Um grupo de pessoas, espontaneamente, democraticamente e civilizadamente, preparou faixas e cantorias para recepcionar o petista e protestar contra o seu propalado envolvimento no 'Petrolão'.

Durante o episódio, Vander não esboçou qualquer reação, com exceção na hora em que estava prestes a entrar em sua reluzente viatura, quando então criou coragem e resolveu desferir alguns xingamentos contra os manifestantes.

Segundo o Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Vander Loubet está envolvido no esquema de corrupção instaurado na Petrobras.

E o suposto envolvimento não é pequeno, aliás, vai até o pescoço. Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que decrete a perda do mandato de Vander Loubet. 

O deputado foi denunciado 11 vezes por corrupção passiva e 99 vezes por lavagem de dinheiro. 

Caso o pedido de perda do mandato seja acatado pelo STF, a sequência é lógica, o eventual requerimento de prisão, e, sem mandato, Vander cairá nas mãos do juiz Sergio Moro. 

O deputado é seríssimo candidato a fazer companhia a outro parlamentar de Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral, preso desde 25 de novembro de 2015.

Pobre MS!

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

Veja o vídeo:

                                          https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar