Em menos de uma semana, General Heleno vence o Coronavírus e volta ao trabalho

Em menos de uma semana, desde que anunciou que está estava infectado com coronavírus, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, já está curado da doença e voltou ao trabalho.

Nesta quarta-feira, 25, Heleno foi liberado pelos médicos e, segundo informações, saiu sozinho de casa por volta das 9 horas da manhã, dirigindo o próprio carro em direção ao Palácio do Planalto para participar de compromissos do Executivo.

A previsão inicial era que somente amanhã o general seria submetido a exames para receber alta, entretanto, devido sua rápida recuperação, foi liberado hoje mesmo.

O ministro estava na comitiva que viajou aos Estados Unidos junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e desde que descobriu a infecção pelo Covid-19 - dia 18 de março, permaneceu em isolamento domiciliar.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários