Povo reage e #BolsonaroTemRazao assume o primeiro lugar nos Trending Topics

Logo após o presidente Jair Bolsonaro fazer o seu pronunciamento oficial em rede nacional, a grande mídia proferiu incansáveis e infames ataques. Desde reportagens afirmando que Bolsonaro estava errado e que contrariou as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), até xingamentos da extrema esquerda nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 25, a população se uniu para mostrar a sua força e o apoio ao discurso do presidente no combate ao coronavírus.

Bolsonaro pediu o fim do confinamento em massa, para a abertura dos comércios visando os estragos que certamente ocorrerão na economia. O presidente pediu o isolamento do grupo de risco.

Assim, no Twitter, a Hashtag "Bolsonaro Tem Razão" é um dos assuntos mais comentados do Brasil e está em primeiro lugar nos trending topics da rede.

Dentre diversas declarações, usuários do Twitter declaram seu total apoio a Bolsonaro e lembram que a população pode sofrer mais com a crise econômica do que propriamente com a pandemia.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários