desktop_cabecalho

Mandetta dá razão a Bolsonaro e enaltece a “grande colaboração da fala do presidente” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mesmo com os ataques e críticas desproporcionais da extrema imprensa ao pronunciamento oficial do presidente da República, o mais importante ministro, levando-se em conta o atual momento brasileiro, deu razão a Jair Bolsonaro.

O chefe da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou ver “grande colaboração da fala do presidente”.

Bolsonaro, criticou o isolamento em massa da população, que vem sendo ordenada em vários estados por governadores que estão tomando medidas extremas com interesses puramente eleitoreiros.

Mandetta chamou a atenção para o impacto econômico da quarentena, que, segundo ele, pode inclusive resultar em mais problemas para a saúde da população.

“As questões econômicas são importantíssimas e fizeram parte da linha da fala do presidente, onde ele coloca que, se não tivermos um cuidado com a atividade econômica, essa onda de dificuldade que a economia vai trazer… Virá uma onda de dificuldade maior ainda em relação à crise econômica”, afirmou o ministro.

Mandetta ainda salientou que as decisões dos governadores vão na contramão do que havia sido proposto inicialmente, pois deve-se avaliar a situação econômica, estado a estado.

“Vejo nesse sentido a grande colaboração da fala do presidente. Chamar a atenção de todos que é preciso pensar na economia. A maneira como vamos fazer isso será juntos. Nós vamos construir juntos. Não só a equipe dos governadores, como os representantes de um prefeito. Mas enfim, vamos fazer juntos com os inúmeros ministros de estado que participam dessa força-tarefa que acomete a todos”, concluiu.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar