desktop_cabecalho

Em áudio vazado deputado alerta para a trama do "golpe midiático" contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal e pastor evangélico Otoni de Paula, em áudio vazado de um grupo de WhatsApp, alerta sobre um golpe que estaria sendo tramado pela esquerda e extrema-imprensa, contra o presidente Jair Bolsonaro e contra a nossa democracia.

Segundo Otoni, os veículos de comunicação deturpam as falas do presidente da República, cortam trechos de pronunciamentos para denegrir a sua imagem e tentam induzir a população a crer que Bolsonaro trabalha contra o povo.

Para o deputado o principal intuito da bandalheira é o impeachment do presidente.

“Eles (imprensa) pegam cada fala do presidente e distorcem para que a gente pense que o presidente tá falando demais, que o presidente está falando o que não convêm, que ele está falando besteira. [...] Eles criam a ideia de que o presidente não respeita as instituições. Gente eu sou deputado federal, isso é mentira! [Mentira] de que Bolsonaro não respeita os poderes, que ele está jogando o povo contra o STF e contra o Congresso”, enfatizou Otoni de Paula.

O parlamentar salientou que nunca antes na história, um presidente foi tão ‘observado’ e avaliado pela mídia. Otoni ainda disse que a invencionice da imprensa é para tentar criar uma crise institucional.

O deputado se mostrou preocupado devido o atual momento brasileiro, em razão da pandemia de coronavírus no país. Segundo o parlamentar, a economia que estava crescendo, agora se encaminha para uma recessão.

“As pessoas de quarentena em casa começam a viver a angústia de cada dia tendo que assistir a imprensa anunciando o fim do mundo. Não tem notícia boa, não tem resultado bom na imprensa. Apesar de nada disso ser culpa do presidente Bolsonaro, vão construir a ideia de que isso é culpa da falta de ‘pulso’ do presidente, da sua inabilidade de lidar com os problemas e que o caos só está chegado aos níveis que chegará por causa de Bolsonaro”, alertou o pastor.

Otoni de Paula ainda disse que na mídia internacional já estão tratando o impeachment do presidente, tudo, segundo acredita, por causa desses “bandidos”.

“Está pronto o golpe dos canalhas. A única solução será o brasileiro entender que estamos diante de duas guerras, uma contra o coronavírus e a outra contra o vírus dos canalhas que precisam voltar a mamar nas tetas do país para sobreviverem”, disse o deputado.

E concluiu...

“Se nós povo brasileiro abandonarmos o capitão, ele vai cair, e com ele a esperança de um novo Brasil. Lavem bem as mãos e abram bem os olhos o país nunca precisou tanto de nós.”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar