Sem alarde, Governador petista segue Bolsonaro e pede a abertura de comércio nos municípios

26/03/2020 às 17:13 Ler na área do assinante

A hipocrisia chega a ser cômica.

Está escancarado na grande mídia, dentro dos tradicionais ataques e críticas descontroladas na internet por parte de partidos de esquerda, como o PT, a desinformação de que ‘supostamente’ Bolsonaro está trabalhando contra a vida da população, por recomendar a abertura de comércios para o andamento da economia.

Pois então, o governador da Bahia Rui Costa, do PT, mandou uma sugestão aos prefeitos baianos, que curiosamente passou despercebida pela extrema imprensa.

O pedido do petista foi para que os prefeitos de cidades, sem casos confirmados de coronavírus, mantenham os seus comércios ativos. Rui Costa quer também que as feiras livres continuem em pleno funcionamento.

Você não leu errado, o mesmo partido que criticou o presidente por incentivar a abertura de comércios, fez a mesma coisa. Como escrito anteriormente: hipocrisia.

O governador afirmou que as medidas devem ser gradativas, evitando medidas mais restritivas nesse primeiro momento de enfrentamento da pandemia.

“Nos municípios que não tenham casos confirmados não vejo sentido em fechar feiras livres. O que a gente precisa é tomar cuidado. É aumentar os espaços entre feirantes, mudar a feira, ou espalhar a feira por vários espaços na cidade. Porque o agricultor precisa vender. A mesma coisa vale para o comércio”, disse o petista.

O silêncio dos veículos de comunicação sobre o fato mostra claramente os seus respectivos alinhamentos políticos.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir