Bolsonaro liberta o povo brasileiro da escravidão (veja o vídeo)

A história da humanidade revela que nos momentos de dificuldade é que surgem os grandes líderes.

No Livro do Êxodo está a história de como Moisés libertou os israelitas de 400 anos de escravidão no Egito.

Quem conhece essa história bíblica, vai lembrar que Moisés enfrentou todas as resistências possíveis e imagináveis.

Motins, revoltas, traições, confrontos com seus familiares, a fome, a sede, o deserto inóspito, e a perseguição do exército do Faraó. Mas ele perseverou, teve fé. Seguiu e acreditou a todo tempo na sua missão. Ouviu o comando de Deus: "Ande!".

Também no pós II guerra, surgiram os grandes líderes do século XX: Winston Churchill e sua resistência implacável, mesmo sob a investida dos adversários e da imprensa, personifica todos.

Bolsonaro, resguardadas todas as proporções, vive também seu calvário e sua grandeza.

Enfrenta poderosos que o atacam covardemente.

Nunca na história da República e mesmo na história das nações, um Presidente legitimamente eleito pelo seu povo foi tão agredido por um sistema de comunicação como está ocorrendo no Brasil sob a direção da Rede Globo.

Inventam, manipulam, invertem, sonegam, maquiam. Produzem fatos com investidas carregadas de covardia, de ódio e rancor.

De mãos dadas, aliaram-se contra Bolsonaro o lixo da sociedade brasileira: Globo, Alcolumbre, Rodrigo Maia, João Dória, Witzel, Carlos Moisés, Caiado, Gilmar Mendes, Dias Toffoli.

O que eles querem? Enfraquecer ou mesmo derrubar o Governo!

Para quê?

Pra seguirem mamando nas estruturas de poder.

Essa gente vive do Estado há séculos.

Bolsonaro saindo como azarão, do baixo clero, levando facada, somente com as mídias sociais e o povo ao seu lado, está libertando o seu povo da escravidão dessa gente.

E como um pão feito com fermento bom, quanto mais o Presidente apanha, mais cresce e mais recebe apoio de sua base social sólida, atenta e participativa, junto com sua equipe - que para alegria da nação, é composta também de grandes brasileiros, com espírito público e ideal de servir!

Os canalhas e desesperados estão em pânico.

Enquanto o povo se liberta, eles estão indo direto para o lugar que merecem: o lixo da história!

Assista ao vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários