desktop_cabecalho

Brasil em perigo: o RAIO-X da traição que atinge Jair Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesse momento da nação, no qual as viúvas da cleptocracia tentam a todo custo se aproveitar da pandemia do vírus chinês, para tomar o poder, o jornalista Alfredo Bessow nos convida a tomar um mate em sua cozinha e refletir sobre a conjuntura política atual, sem meias palavras, claro, verdadeiro e direto, como nossos leitores e espectadores apreciam e merecem.

Confira alguns trechos do comentário:

Doria, o batedor de carteira

“O Doria é um pulha, um batedor de carteira, que está batendo carteira desde o final dos anos 80. Eu acho engraçado uma mulher apoiar o Doria, quando o Doria, na presidência da Embratur, transformou a bunda da mulher brasileira em material único de divulgação da mulher no exterior, algo que, claro, aumentou o turismo sexual. Ele está se ajoelhando atrás do dinheiro da China.”

Joice sempre foi de esquerda

“É óbvio que uma figura como Joice Hasselmann nunca foi de direita. Ela é sabidamente uma pessoa de centro esquerda, passou a vida toda dela na aba do PSDB.”

Ronaldo Caiado e os negócios da China

“Ele já foi candidato a presidente. Acho que pelo partido... acho que 51, ‘é uma boa ideia’, uma coisa assim bem ridícula, como ele é uma figura exótica. A traição do Caiado não tem nada a ver com o coronavírus, tem a ver com promessas de investimento da China.”

Vendendo a alma pelo dinheiro chinês

“Quero que você reflita muito sobre as traições que estão acontecendo, e o que há por trás delas. Que vocês entendam que não são traições, são repetições daquilo que Judas fez com Jesus. Estes traidores estão se vendendo por dinheiro, dinheiro chinês, dinheiro de um governo que massacra e assassina, todos os dias, cristãos, por um governo que bota fogo em templos cristãos, por um governo que confina muçulmanos e os submete a trabalhos escravos. São Judas escancarados, que trocam quem lhes deu vida e razão política de existir, pelo dinheiro sujo, vil, porco e doentio do governo chinês.”

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar