Bandido invade apartamento, luta com morador e morre com facadas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na noite da última quarta feira, 25, um morador de rua, surtado por drogas, entrou em um condomínio e subiu pelas varandas dos apartamentos, numa tentativa de invadir e roubar, em Vitória (ES).

Os moradores perceberam a invasão e se trancaram; então o invasor encontrou uma varanda aberta e atacou um casal com socos e chutes, mas acabou encontrando a resistência heroica do morador, que bravamente lutou com o ladrão, que portava uma faca.

Na luta, o morador, que não teve o nome revelado pela polícia, conseguiu pegar a faca e desferiu alguns golpes no invasor.

O SAMU e a polícia militar foram acionados, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos.

O morador foi levado para a delegacia, onde, depois de tudo, ainda teve que pagar uma fiança de R$ 800,00 e terá que responder processo criminal, por ter heroicamente defendido sua família contra uma pessoa que invadiu sua casa armado.

Não é a primeira vez que pessoas são atacadas por moradores de rua drogados no ES.

Em Vila Velha no início do ano passado, uma mulher morreu ao ser atingida por uma barra de ferro no olho, quando estava dentro do carro trazendo o filho de 10 anos da escola; há pouco mais de um mês um aposentado foi brutalmente golpeado na cabeça, por um morador de rua drogado, enquanto jogava damas com amigos em uma praça em Vitória.

Enquanto isso o projeto que atualiza o excludente de ilicitude e legítima defesa, bem como o projeto que facilita o porte de armas de fogo proposto pelo presidente Bolsonaro continua parado na Câmara Federal.

Fica o nosso parabéns ao morador, que lutou como um leão, arriscando a vida com as mãos nuas para defender a sua família.

Veja o vídeo:

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar