desktop_cabecalho

Fernanda Torres, uma vilã da vida real e os seus ataques com ódio, brutalidade e violência contra a decisão do povo

Ler na área do assinante

Esta semana Fernanda Torres, aquela atriz conhecida por ser filha da Fernanda Montenegro, escreveu um artigo intitulado “Ninguém sairá o mesmo desta quarentena”.

Um texto onde ela tenta se passar por profunda conhecedora histórica para destilar seu ódio e seu veneno, típico de cobras que acabam de ser imobilizadas.

Ela estrebucha atirando pra todo lado: de Edir Macedo a Jair Bolsonaro...

No texto ela deixa claro que o coronavírus seja mesmo o recado de Deus. Deus natureza cansado do ódio, da ignorância, da irracionalidade, da brutalidade, da violência e da vileza dos mitos e profetas. Um Deus farto das trevas e ansioso por um Renascimento.....

Por óbvio eu teria um monte de argumentos para refutar tantos ataques baixos a um governo democraticamente eleito pela maior dos eleitores.

Também poderia falar a respeito de como as cobras, viúvas do dinheiro público, estão estrebuchando por aí...

Também não vou falar sobre como é fácil defender a quarentena em um lindo apartamento em Ipanema.

Mas vou me ater a frase:

“Seja mesmo o recado de Deus. Deus natureza cansado do ódio, da ignorância, da irracionalidade, da brutalidade, da violência e da vileza dos mitos e profetas.”

Realmente talvez ela esteja certa.... e talvez por isso que o coronavírus tenha atingido tanta gente da classe artística.....

Fernanda, a sua hipocrisia de quem ataca com ódio, brutalidade e violência a vontade da maioria dos brasileiros, mostra que o Coronavirus pode ter um sentido.... Atingir pessoas como VOCÊ!!

Você é um ser desprezível... o pior tipo que existe no planeta!!

Não desejo o mal a ninguém, mas depois de tudo o que eu li, você merece!!!

(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora nacional do Movimento Advogados do Brasil)

O artigo de Fernanda Torres:

da Redação Ler comentários e comentar