desktop_cabecalho

Hoje, não perca LIVE: Perspectivas terapêuticas para o Coronavírus

Ler na área do assinante

O advogado e articulista do Jornal da Cidade Online Luiz Carlos Nemetz, especialista em Direito Médico e da Saúde, vai fazer uma LIVE no INSTAGRAM neste domingo (29), as 20:00 horas com o Prof. Dr. Morton Arnon Scheimberg, um dos pesquisadores e cientistas brasileiros mais respeitados no mundo.

Morton possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1968), Doutorado em Medicina pela Boston University (1976) e Livre docência em Imunologia pela Universidade de São Paulo - USP (1999). Atualmente, é médico do Hospital Israelita Albert Einstein - HIAE e diretor científico do Hospital Abreu Sodré - AACD. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Reumatologia e Imunologia clínica, atuando principalmente nos temas: auto-imunidade, terapêutica e diagnóstico.

Na live vão ser abordados temas ligados à PANDEMIA DE CORONAVÍRUS entre eles: experiências em andamento no mundo para vacinas contra o COVID-19, remédios em uso e sua real eficácia para combater a doença, tratamentos "of label" e telemedicina.

Quem quiser acompanhar pode acessar o INSTAGRAM @LCNemetz.

No curso dessa semana o Professor Morton vai conceder entrevista exclusiva para a TV Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar