Para acabar com o pânico, população pede na rede: #DesligueDaGlobo

A "democracia" das redes sociais é implacável e invariavelmente traduz o sentimento da sociedade.

Nos últimos dias, os internautas iniciaram uma nova campanha contra a Rede Globo. E não deu outra: Trending Topics do Twitter.

A Hashtag “Desligue da Globo", parece ter atendido uma sugestão do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que pediu aos brasileiros que desligassem um pouco a televisão.

Nas redes sociais, os internautas estão criticando a postura da emissora perante a pandemia de Coronavírus. A Globo tem assustado o público com seus dados alarmantes e o tom “apocalíptico”.

Na realidade, como inúmeros internautas já apontaram, a Globo, inapelavelmente, está fazendo uso 'político' da pandemia, uma oportunidade para criticar sorrateiramente o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Tudo passa pela questão do corte na gastança de publicidade, que sempre alimentou abundantemente os cofres da emissora nos governo anteriores.

Noutras palavras, a mamata acabou..

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários