Rodolfo Abrantes sobre Bolsonaro: “Removeu um trono de iniquidade, e só por isso a nação já é abençoada” (veja o vídeo)

O músico cristão, Rodolfo Abrantes, em entrevista ao canal de Youtube Abundante Vida, conta um pouco sobre a sua vida e aproveita para elogiar o trabalho do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Rodolfo fez parte da banda de punk rock Raimundos, que fez sucesso entre os jovens na década de 90. O rockeiro largou o passado e atualmente dedica-se a projetos cristãos, incluindo suas músicas.

O músico afirma que avaliando o governo Bolsonaro observa competência e que o principal aconteceu, pois uma das suas maiores preocupações já se resolveram, que era o fato do PT voltar ao poder.

“Eu percebo uma firmeza de convicção. Assim, quem conhece o presidente pessoalmente – eu não o conheço – mas eu conheço muitas pessoas que o conhecem, dizem que ele é um cara extremamente simples, acessível e que você não tem surpresa com ele. Ele é exatamente aquilo ali”, disse Rodolfo.

O rockeiro afirma ainda que Bolsonao é aquela figura do ‘paizão’.

“Aquele cara que é meio xucro, que é meio grosso, mas é aquilo ali. Então, eu tenho bons olhos. Eu creio que o Brasil…cara, de certa forma removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada. E agora é orar para que ele dê os passos certos, né? ”, finalizou o ex-raimundos.

Confira:

da Redação

Comentários